domingo, 20 de outubro de 2013

"As Crianças Arco-Íris"



Retirado do livro "Angel Medicine"
por Doreen Virtue, Ph.D.

Existe uma nova geração de crianças médiuns e sensitivas que está começando a vir para a Terra. Elas são chamadas de Crianças Arco-Íris.

A geração Arco-Íris está aqui para nos trazer a energia curativa do arco-íris, como o artigo explica. Começa com a luz. A luz do sol é um importante catalizador da química cerebral, estimulando a produção de serotonina. A serotonina é uma substância química envolvida nas transmissões elétricas que regulam o humor, o apetite e os níveis energéticos.

A cada noite enquanto dormimos, nossos cérebros criam um suprimento de serotonina para ser usado no dia seguinte, já que a serotonina não pode ser armazenada. Se produzirmos serotonina suficiente de noite, acordamos refrescados e energizados. Mas com muito pouca serotonina, nos sentimos pesados e irritados. Níveis baixos de serotonina são correlacionados com a tensão pré-menstrual, a enurese noturna, as oscilações de humor, as compulsões alimentares por carboidratos e a depressão.


Hábitos como ficar muito dentro de casa, sem fazer exercícios, bebendo álcool ou outros sedativos de noite podem interferir na produção de serotonina. Com hábitos de vida doentios, nós acordamos sem energia e frequentemente vamos atrás de cafeína e açúcar para conseguirmos aguentar a manhã. Então, se usamos estimulantes artificiais durante o dia todo para adquirir energia, nós acabamos usando muito álcool para conseguir dormir de noite. Este círculo vicioso de dependência química é muito comum.

Muita gente não percebe que este círculo pode desencadear depressão e ansiedade. Então estas pessoas começam a tomar drogas psicoativas que tratam a depressão e a ansiedade aumentando os níveis de serotonina. Milhões de adultos e crianças tomam drogas como a Ritalina e o Prozac, ao invés de utilizar meios naturais para aumentar estes níveis, que poderiam levar a resultados muito melhores sem efeitos colaterais.

Tomar sol o suficiente e fazer exercícios é uma maneira de assegurar que nossos cérebros criem serotonina suficiente. Isto acontece porque a luz do sol converte a melatonina da nossa pele em serotonina no cérebro.

Meus guias me chamaram, os Anjos de Atlantis contaram sobre isto. Muita gente fecha os ouvidos para a ajuda de seus anjos porque acreditam que eles querem controlá-los ou arruiná-los para se divertir. Eles não querem ouvir os conselhos dos anjos para melhorar suas dietas e para cuidar dos seus corpos.

Ainda assim os anjos da guarda dão conselhos para aumentarmos o fluxo e a regulação da nossa serotonina. Quando eles pedem para você comer alimentos saudáveis, conectar-se com a natureza, para fazer exercícios físicos, estas são maneiras de aumentar melhorar naturalmente seu humor e sua energia.

Então os anjos de Atlantis me falaram sobre a energia do arco-íris. Eles disseram que as bandas da luz do sol natural são compostas das cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul, índigo e violeta - as cores do arco-íris.

"Você já viu estas cores em prismas através de gotas de água e cristais de quartzo claro. Arco-íris são associados com sorrisos e felicidade, porque o corpo humano é desenhado para absorver e assimilar a energia do arco-íris através da luz do sol. Todos vocês possuem um arco-íris dentro de cada um, o qual vocês chamam de chacras. Os chacras são a sua conexão natural com a Luz Divina e com a luz física do sol. Com luz solar suficiente e absorção do arco-íris, você se sente feliz e vivo.

Quando o ar se tornou sujo com a poluição, os seres humanos começaram a passar mais tempo em ambientes fechados, então sua absorção de energia do arco-íris diminuiu. Isto levou a agressões e sofrimento. Ao invés de reconhecer a solução mais simples (ficar ao ar livre), os seres humanos procuraram encontrar a felicidade através de meios artificiais.

Uma parte da resposta às suas preces quando você pediu por felicidade foi mandada de novas maneiras através da energia do arco-íris que você precisa e deseja tanto. Nós primeiro pedimos para que os golfinhos nadassem mais perto das suas regiões costeiras para brincar e nadar com vocês mais frequentemente. Os golfinhos emitem energia do arco-íris, como os seres humanos fizeram um dia. Os golfinhos estão em contato com a luz solar livre de poluição regularmente e fazem exercícios regularmente. Estes dois componentes dão aos golfinhos uma disposição alegre.


A segunda resposta que nós demos a vocês foi através das curas energéticas. A energia do arco-íris está concentrada no Reiki, no Chi Gong, na cura prânica e em outras técnicas de canalização de energia do arco-íris através das suas mãos e corações. Os cristais também dão a vocês prismas de arco-íris focando e direcionando a luz em bandas coloridas."


Suas palavras me fizeram lembrar dos templos de cura de Atlântida com suas pirâmides de luz. Nós sacerdotes direcionávamos as cores dos prismas de arco-íris das pirâmides para os chacras de nossos pacientes. Claramente, o poder de cura da luz do arco-íris é muito forte.

Os anjos continuaram.

"Agora, nós estamos dando a energia do arco-íris para seus ambientes fechados para atingir mais de vocês, através do nascimento das novas "Crianças Arco-Íris". Muitos de vocês tiveram a intuição sobre o nascimento destas novas crianças, que estão chegando à Terra somente agora."

Os anjos explicaram que as crianças arco-iris são a geração após as crianças cristal. Crianças arco-íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram antes na Terra, portanto elas não tem carmas para pagar. As crianças arco-íris portanto escolhem ambientes familiares completamente pacíficos e funcionais. Eles não precisam de caos ou desafios para pagar seus carmas ou crescer.

Por este motivo, as crianças arco-íris estão nascendo das crianças cristal mais velhas (os escoteiros ou pioneiros que inicialmente vieram para a Terra nos anos 80). E enquanto as outras crianças cristal crescem, elas se tornarão os pais amáveis e pacíficos que darão a luz às novas crianças arco-íris. As crianças arco-íris que estão nascendo agora são os Escoteiros (pioneiros) e a grande quantidade de crianças arco-íris ocorrerá durante os anos 2010 até 2030. Isto segue os padrões que tenho visto previamente nos índigos que nasceram de 1970 até 1990, seguidos pelas crianças cristal de 1990 até 2010.

As crianças arco-íris são absolutamente abertas a amar incondicionalmente. Diferentemente das crianças cristal que só demonstram afeto para as pessoas que ganham a sua confiança, as crianças arco-íris são universalmente afetuosas. Elas nos curam com seus imensos chacras cardíacos e nos envolvem com um cobertor de energia de cor arco-íris que nós precisamos tanto. Elas são literalmente anjos na Terra.

Eu conheci pessoalmente apenas duas crianças que certamente são arco-íris. Ambas possuíam uma maturidade além da sua idade. Ambas não demonstravam medo em relação a estranhos e eram muito centradas em seu poder energético. Ambas as crianças cristal eram muito interessadas em me dar tratamentos energéticos de várias maneiras e daí iam brincar.

Nós estamos vivendo em tempos fascinantes agora na Terra e estamos nos direcionando para tempos ainda mais fascinantes enquanto as crianças cristal e arco-íris amadurecem e povoam o planeta. Estamos nos direcionando a um tempo de grande paz, cooperação e cura. Estamos nos direcionando ao tempo em que a Terra será envolvida novamente pela energia arco-íris.


FONTE: "The Rainbow Children"

Postagens populares