quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ÍNDIGO - Filme Completo Legenda em Português - 1:28:38



Filme: Índigo
Direção: Stephen Deutsch
Elenco: Neale Donald Walsch, Sarah Rutan, Gregory Linington, Meghan McCandless, Dane Bowman, Nancy Rodriguez
Gênero: Drama
Duração: 88min

Sinopse:

O filme Índigo mostra bem a personalidade de uma criança, que apesar da tenra idade consegue lidar e adaptar-se, perfeitamente, ao meio onde está inserida. Grace (Megan McCandless) a pequena e principal atriz do filme, criança índigo que pode-se caracterizar como índigo interdimensional, (existem outros tipos) consegue lidar perfeitamente com a interdimensionalidade e quando o avô (Neal Donal Wash) lhe diz que tudo não passa de imaginação dela, responde simplesmente e com muita convicção "e quem te disse que a imaginação não é real e que o real não é imaginação?".



ÍNDIGO é um filme á cerca da solidão, redenção e sobre os poderes de cura e graça das novas gerações de crianças índigo (psíquicas e com dons) que estão a nascer neste momento no mundo. Ainda que a história seja fictícia, as emoções e o enredo do filme soam com as dinâmicas espirituais da vida de hoje.



O núcleo dramático do filme trata da relação que se desenvolve entre um homem, cuja vida e família foram desfeitas por um erro fatal, e a sua neta de dez anos com quem foge com intenção de a proteger de um possível raptor.

A meio do caminho ele descobre o poder dos dons da sua neta que mudam para sempre as vidas de todos os que ela encontra no seu caminho.


Com uma mensagem de forte conteúdo espiritual, ÍNDIGO faz parte de uma nova categoria cinematográfica que vem ganhando força e expressão, embora que ainda no circuito independente: o Cinema Espiritual (distinto do cinema religioso).
Um dos porta-vozes do Spiritual Cinema é o seu produtor e realizador, Stephen Simon, um reconhecido produtor de Hollywood.






Depois do sucesso da sua estreia mundial no Festival de Cinema de Santa Fé, no final de 2003, ÍNDIGO foi alvo de uma experiência: pela primeira vez, um filme desta natureza iria ser exibido no circuito comercial norte-americano, de forma a testar a receptividade do grande público.



No dia 29 de Janeiro de 2005 (Dia Mundial dos Índigos), o filme foi exibido não só em várias cidades dos EUA e Canadá, como também em cerca de 200 salas na Austrália, Ásia e Europa – incluindo Portugal.

Esta projeção mundial em simultâneo resultou num sucesso inegável: cerca de 140 mil pessoas assistiram ao filme, nesse mesmo dia, por todo o mundo.

INDIGO ganhou o premio “Audience Choice Award” no Festival de Cinema de Santa Fé nos Estados Unidos.



Esta obra apresenta três fases de uma criança índigo e como ela contribui ao expor a sua sensibilidade de ver, ouvir e falar sobre a espiritualidade que nos cerca a cada momento, e em todos os lugares promovendo atos que a sua intuição a estimula e que foge a capacidade de interpretação daqueles que a cercam.

O filme Índigo de James Twyman, Neale Donald Walsch e Stephen Simon apresenta-nos uma criança índigo bem reveladora das potencialidades que estas crianças trazem consigo. Elas são a própria mudança e sabem que os mais profundos mistérios estão ao alcance de todos, basta “acreditar”, aprender a ver com o coração e ouvir a intuição. Estes são os novos instrumentos telepáticos que temos ao nosso alcance e que elas já utilizam naturalmente!

******************************************************************

Fonte:

http://muitoalem2013.blogspot.com.br/2013/10/filme-indigo.html

*************************************************

LEIA A 'MARAVILHOSA' MENSAGEM... ACESSE:

29 de Janeiro - DIA MUNDIAL DOS ÍNDIGOS. Compartilhando textos e filme "ÍNDIGO" para que o MUNDO se transforme rapidamente em um local de PAZ E PLENITUDE.

http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blogs/29-de-janeiro-dia-mu...

************************************************

Postagens populares